O que faço hoje.. Heralife



Já tentei fazer algumas dietas e não consegui mante-las..

O que estou fazendo atualmente é tomando o Sheik da Herbalife.

Tem um espaço aqui perto do meu serviço que eles servem os 2 Chás e o Sheik já batido..

Eu gosto ..

Iss me incentiva a comer de 3 em 3 horas.. 

O shake da herbalife também vai auxiliar você a ter uma reeducação alimentar, pois ele contém todos os nutrientes que você precisa e age de forma direta nas gorduras, ideal para quem deseja emagrecer e também para quem deseja manter a forma.


Alem do Sheik eu começei a tomar há umas 2 semanas o FiberBond.




- Faz com que o corpo não absorva até 70% da gordura contida nos alimentos, eliminando-a nas fezes;

- Indicado para acelerar o processo de redução de peso e para pessoas que possuem níveis de colesterol acima do normal (volta aos níveis normais em algumas semanas);


- Fibras especiais que criam uma sensação de saciedade, diminuindo a necessidade de alimentos desnecessário ao nosso organismo. 



Mas tem que tomar muuuuita Água, pois se não faz o efeito contrario...


Por enquanto ainda não eliminei peso, somente medidas, mas isso porque ainda não consegui incluir o Sheik na minha janta... e Chego em casa e tem a comida fresquinha da Mamãe .. não resisto...

Mas eu vou conseguir...


Amanha Vou postar meu peso e minhas medidas.

Beijos
 



1 comentários:

  1. Agora que percebi que este post é de 12/7/2012.. será que vc ainda está por aí??
    tb comecei com herbalife.. adoro!

    ResponderExcluir

 

Mais de mim.. Emagrecendo... © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair