Apresentação!!

Olá..


Tenho 25 anos, 1,63m e Atualmente estou pesando 80kg.


Estou mais de 20 kilos acima do meu peso.


Tenho uma filha de 8 anos.


Mas a gravidez não foi o motivo de eu estar desse jeito.


Foi falta ade vergonha na cara..


Resolvi criar esse blog para ver se eu consigo um pouco de incentivo para não fazer as coisas erradas.


Vou tentar postar diariamente As minhas atividades, a minha alimentação e meu progresso na perda de peso.. Isso é se é que eu vou perder algum..


Pq não sei o que acontece,.. quanto mais eu faço dietas mais eu engordo.


Vamos lah né..

1 comentários:

  1. Oi Vanessa.. estamos no mesmo barco.
    Tenho 38 anos, um filho de 10 e outro de 2.
    Atualmente, estou pesando 82kg, mas iniciei a dieta com 86,9kg a 30 dias.
    Vou tentar acompanhar seu blog, pra nenhuma de nós desanimar!!!
    vamos lá!!
    abs

    ResponderExcluir

 

Mais de mim.. Emagrecendo... © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair